Oi pessoal, começo pedindo desculpas pelo meu sumiço por aqui, mas realmente ando ocupada com Hinode. Vendas, vendas e mais vendas e claro, sempre me dedicando em aprender sobre os produtos… é por isso que as vendas fluem bem!

Dedicar-se ao que se faz é fazer com amor e os clientes gostam de comprar aquilo de quem têm melhores informações!

Vamos então agora, aprender um pouco mais sobre os Chás H+?

Tenho informações especiais para vocês e todas passadas pela Nutricionista Esportiva, Cláudia Estela. Ela é a responsável pela linha de bem estar H+ da Hinode, desde a composição dos produtos até a consultoria das necessidades de mercado.

Chás H+ hinode

Vamos começar falando das ervas dos chás.

Todas as ervas são criteriosamente selecionadas e passam por um processo de desidratação que tem por cuidado, não impedir a ação dos bioativos de cada tipo de erva. Há cuidados de qualidade desde a colheita até o processo de desidratação e produção.

Antes de falar de cada chá é importante saber a diferença entre extrato das ervas e pó das erva:

  • Erva em pó é aquela em que o produto foi desidratado e posteriormente moído. Tornou-se um “pózinho” de erva natural.
  • Erva em forma de extrato é aquela que passou por um processo (normalmente com água quente) que retirou apenas o princípio ativo existente.

CHÁ H+ DE MARACUJÁ – Relax Complex

chá maracujá h+ hinode calmante relaxante

Possui propriedades que ajudam a acalmar, reduzir a ansiedade e melhorar a qualidade do sono. Este chá está na forma de extrato.

Composto por:

* Camomila,
* Passiflora (maracujá),
* Valeriana e
* Melissa

Também ajudam no combate da enxaqueca, tem efeito no intestino delgado e grosso, aumenta a digestividade, reduz a produção de gases. Quando falasse de algo que tem ação sobre o intestino, fala-se em aumento de imunidade e aumento de humor também.

Ansiedade – é quando não há descanso da mente
Calma – é o desligamento da mente

CHÁ H+ DE FRUTAS VERMELHAS – Clean Complex

chá h+ hinode frutas vermelhas

Possui ação diurética e antioxidante que auxilia a combater os radicais livres. Este chá está na forma de extrato. Este chá está na forma de extrato.

* Hibisco,
* Goji berry,
* Cranberry e
* Chá vermelho

Tem efeito de proteção das vias biliares, reduzindo o risco de infecções urinárias, tendo ainda a proteção do fígado e do estômago e também o fortalecimento dos vasos sanguíneos.
Possui alta quantidade de antioxidantes (substâncias que combatem o envelhecimento precoce e ajudam a prevenir doenças) inibindo o efeito dos excessos de exercícios físicos (dica para atletas de alta performance).

CHÁ H+ DE LIMÃO – Lipo Complex

chá de limão h+ hinode seca barriga

Auxilia na queima de gordura devido ao seu efeito termogênico. Possui associação do pó e do extrato das ervas.

* Chá verde,
* Café verde,
* Matcha,
* Gengibre e
* Guaraná em pó

O Matcha está em folha desidratada sem perda da ação da clorofila, que possui alta concentração de magnésio, resultando em além de efeito terapêutico, o efeito de valor nutricional. Auxilia no famoso período de TPM, devido ao magnésio ter grande importância nesse momento.
Aumenta a termogênese (capacidade de queima de caloria), aumento da atenção e concentração; o guaraná aumenta a capacidade do raciocínio matemático; café verde além de auxiliar no aumento da termogênese, também tem efeito antioxidante e de reduzir a quantidade de glicose que o organismo está absorvendo.
A Camélia Sinenses (família de ervas verdes) é efetiva no emagrecimento porque não permite a formação dos adipócitos maduros (células gordurosas do organismo) e quando não há formação dos adipócitos em grande quantidade, a pessoa está protegida do diabetes, da dislipidemia (presença elevada de gorduras) e de alguns tipos de tumores de relação direta do adipócito maduro.

Mega dica: não deixar de tomar o pózinho que se fica no fundo da xícara. Ali estão alguns benefícios dos chás.

QUANTO CONSUMIR

É recomendado até 1 (um) litro por dia.

QUANDO CONSUMIR

Dependerá do chá que se está consumindo.
Pessoas com dificuldade para dormir, não é recomendado o uso do chá verde (os que possuem Camélia Sinenses) após às 4 (quatro) horas da tarde, podendo então utilizar o chá com propriedades calmantes a partir desse horário do dia.

O chá de frutas vermelhas pode ser feito uso, durante todo o dia.

O chá verde é recomendado até às 16hs.

O chá de maracujá para pessoas mais ativas, pode ser também feito uso durante todo o dia.

Intercale porções de 250ml. durante o dia. Use com moderação. Não exceda o recomendado de 1 litro ao dia, mesmo usando os três chás. O volume não deve exceder a recomendação.

COMO CONSUMIR

Quente – com água antes da ebulição. O ponto exato da água é quando começam a surgir as bolhinhas no fundo da panela.
Frio – para melhor resultado (e isso digo por experiência) usar água fria (não gelada) ou morna. Caso queira bem geladinho, diluir em menor volume de água e acrescentar gelo até completar o volume de 250ml., depois de pronto.

COMO PREPARAR

Para cada 250ml. de água, acrescente uma colher de café do pó.

Para  1 litro, será necessárias 4 colheres de café, do pó.

Misture bem até total dissolução do pó.

*Não adoçar!

MAIS BENEFÍCIOS

* Sem açúcar
* Sem conservante
* Sem corante
* Pode ser consumido quente ou frio
* Rende 60 porções
* Preparo rápido

PREÇO

Os três chás podem ser adquiridos juntos por R$267,00, ou ainda individualmente por R$89,00 cada embalagem com 150g.

CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU PEDIDO!

MINHA EXPERIÊNCIA, MINHA OPINIÃO SOBRE OS PRODUTOS

Bem, as pessoas costumam não acreditar em opiniões de vendedores, mas antes de vender eu uso. Se eu gostar, eu vendo com satisfação, se não gostar, não costumo nem divulgar. Então, podem acreditar em tudo o que eu expuser aqui.

Já tomei os três, claro! Precisava saber do sabor.

São todos deliciosos e docinhos. Não possuem açúcar, mas contém acessulfame K e sucralose (dois adoçantes). O sabor é idêntico ao do açúcar e para mim, que tenho pavor de adoçantes, super aprovado. Não dá pegão algum na garganta e ao contrário, fica o sabor maravilhoso de cada chá que se toma, com toda perfeição.

Quanto a praticidade: experimentei frio (observem que não é gelado) e quente (não fervendo) e minha preferência tem sido tomar em temperatura quente. Não tanto pelo sabor, mas pela praticidade mesmo, em diluir. Quanto mais fria a água, menos prático para diluir o pó que é realmente muito muito fininho. O mais importante é que dilui tanto quente e frio e deve-se misturar bem, para diluir no todo e assim, aproveitar com melhor eficiência os resultados esperados.

observações:

O Acessulfame K é seguro para uso por todos os grupos populacionais, inclusive crianças e mulheres grávidas ou amamentando.

Apesar da Sucralose ser feita a partir do açúcar, a molécula de açúcar é quimicamente modificada para fazer a Sucralose, a qual é classificada como adoçante artificial.

A Maltodextrina é um adoçante de origem natural, nos é ofertada no mercado como um suplemento, principalmente para praticantes de atividades físicas. É um carboidrato derivado do amido ou fécula, presente em muitos dos alimentos que temos no mercado e comemos todos os dias, assim como muitos outros “açúcares” que estão presentes em todos os alimentos que ingerimos, todos os dias. Estão presentes numa simples espiga de milho e até mesmo no arroz… É um carboidrato que serve ao nosso organismo como combatente da fadiga. As doses apresentadas em alimentos são devidamente fiscalizadas e dentro da normalidade do que já consumimos diariamente. Risco há quando consumido de forma exagerada e não recomendada, ao fazer-se uso destes suplementos específicos! Porém, todo suplemento possui recomendações adequadas, de modo a não fazer mal para a saúde. Cabe ao consumidor seguir as recomendações.

Importante: (está no rótulo da embalagem) este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por médico ou nutricionista. Crianças, gestantes, idosos ou portadores de qualquer enfermidade, devem consultar médico ou nutricionista.

RESPONDENDO PERGUNTAS:

– Posso tomar os três chás no mesmo dia?  (Débora – Ribeirão Preto/SP)

Resposta: Sim, pode! Respeitando sempre o volume máximo de 1 litro de chá. Não de cada um, mas sim no total. 1 litro de chá corresponde a aproximadamente 4 copos, então reveze, 1 +1 +2 copos… pode mudar a sequência, mas não ultrapassar 1 litro por dia. 

– E qual chá tomar pela manhã, de tarde e de noite?  (Débora – Ribeirão Preto/SP)

Resposta: De acordo com a função dos ativos, é recomendado que se tome pela manhã o chá de frutas vermelhas, porque tem efeito diurético e auxilia na eliminação das toxinas liberadas e acumuladas naturalmente durante a noite e o chá de limão no período da tarde, por auxiliar no controle de absorção de açúcares que acumulamos a cada refeição, principalmente no almoço. O chá de maracujá e recomendado para após às 16 horas. Porém não há uma regra exata. Cada pessoa possui um biotipo e uma forma de reação com os ativos dos chás. Escolha os horários conforme a adequação de seu organismo. Para quem quer fazer uma redução de peso e promover emagrecimento é importante focar no chá de limão e tomar este em maior quantidade dos demais.  Pessoalmente recomendo 1 porção de chá vermelho pela manhã, 1 porção de chá verde (de limão) 1 hora antes e  outra 1 hora depois do almoço (total de 2 porções) e 1 porção de chá de maracujá de noite, encerrando o dia com 1 litro (4 porções).

Para quem está focando apenas no emagrecimento e consome só o chá verde, 1 litro por dia até às 16 horas (mas pode haver variação caso o organismo seja de pessoa menos agitada e sem problemas com os efeitos da cafeína e do guaraná).

Assistam aqui o vídeo com a explicação e apresentação dos produtos lá no Hinode Fest de Curitiba – 2016.

Então pessoal é isso! Faltou alguma informação, restou alguma dúvida? Me contatem, ok? Adoro atender todos e farei sempre que me for possível. O que eu ainda não souber informar, garanto buscar respostas. As perguntas surgem e eu acrescento com as respostas aqui nesta publicação, ok?

Grande abraço para todos e espero conseguir voltar às publicações… adoro passar informações sobre os produtos e como falei, são fundamentais para se realizar boas vendas de ver-da-de! Nossos produtos são criados e produzidos com todo cuidado e muita tecnologia, mas precisamos saber mostrar isso para os clientes.

Caso tenham sugestões de produtos, me avisem!

Se tiverem informações, me repassem!

Meu contato?

WhatsApp (48) 9697-3716

Fontes externas:

http://www.tuasaude.com/antioxidante/

https://www.institutodebebidas.com.br/article/acesulfame-potassium-acesulfame-k/

http://sucralose-pt.org/your-questions-answered/